A Timberline Studio está a preparar uma mistura única de culinária, aventura e estratégia com o seu novo jogo Beastro. Durante o evento Day of the Devs, o estúdio revelou que já está disponível uma demo jogável na plataforma Steam, permitindo aos jogadores mergulharem no ambiente delicioso e acolhedor do jogo.

Além da demo, foi confirmado que Beastro será lançado no outono de 2026 para PlayStation 5, juntando-se aos já anunciados lançamentos para PC (via Steam), Xbox Series X|S e Game Pass. Os jogadores podem agora aguardar a chegada deste título, que promete trazer uma experiência única e divertida.

Publicidade - Continue a ler a seguir

O cenário do jogo é Palo Pori, uma encantadora vila repleta de artesãos e amantes da boa gastronomia. A narrativa gira em torno de Panko, um jovem chef que deve apoiar sua comunidade e os bravos Guardiões que a protegem. Ao mesmo tempo que os perigos se aproximam, Panko vai ter que utilizar suas habilidades culinárias para garantir que todos estejam prontos para a aventura.

Os jogadores poderão participar em variados minijogos de culinária, onde poderão picar, virar e fritar ingredientes frescos. Além de servir os moradores, terão a oportunidade de preparar refeições que não só fortalecem os aliados, mas que também se transformam em cartas poderosas dentro de um sistema de combate baseado em construção de baralhos. As batalhas em Beastro são apresentadas de forma teatral, utilizando marionetes que tornam cada confronto ainda mais único e divertido.

Com uma proposta que combina a paixão pela cozinha e a aventura, Beastro promete ser uma experiência deliciosa e inovadora. Os jogadores poderão cozinhar, lutar e salvar o mundo, tudo a partir da sua cozinha.

Beastro será lançado em 2026 para PlayStation 5, PC (via Steam), Xbox Series X|S e Game Pass.

Artigo anteriortheHunter: Call of the Wild recebe o mapa da Escócia
Próximo artigoHousemarque confirma data de lançamento de Saros
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.