Está disponível o primeiro pack de canções extra para o Beat Saber. O DLC chamado Monstercat Music Pack Vol. 1 contém dez novos temas electrónicos capazes de nos fazer abanar o capacete como se não houvesse amanhã. Se gostam de Beat Saber certamente vão ficar deliciados com estas novas faixas, não só pelo som em si, mas pelo facto de agora terem mais dez níveis para jogar em todos os modos de dificuldade em realidade virtual.

A sincronização da batida com os nossos movimentos continua muito bem feita. Já o era nas músicas que vinham de base no jogo e continua assim. Até aqueles momentos ridículos que têm de ser feitos sem que ninguém nos veja lá estão. Mesmo assim, preparem-se para suar do bigode com as novas canções. Continuam aquelas trocas de posição de mãos a que Beat Saber nos habituou, bem como as barreiras no ecrã que nos fazem quase ficar de joelhos.

Beat Saber já não era um jogo fácil e mantém essa faceta. Requer habituação ao ritmo, à música e aos movimentos que vamos ter de fazer. É bom para fazer exercicio, lembrar os velhos tempos de Guitar Hero, quando jogávamos na bateria e até lembrar o Star Wars com os dois sabres luminosos que temos para destruir as peças que se atravessam no nosso caminho. Para jogar é necessário o pack de VR da Playstation, a camera e ainda os dois comandos move.

O preço deste pacote é de 12,99 € e as músicas também podem ser compradas individualmente por 1,99 €

Esta é a lista dos temas adicionados:

Publicidade - Continue a ler a seguir

Till It’s Over – Tristam

We Won’t Be Alone (feat. Laura Brehm) – Feint

Boundless – Aero Chord

EPIC – Tokyo Machine

Stronger (feat. EMEL) – Stonebank

Overkill – RIOT

This Time – Kayzo

Emoji VIP – Pegboard Nerds

Rattlesnake – Rogue

Feeling Stronger (feat. Charlotte Colley) [High Maintenance Remix] – Muzzy

Para quem joga Beat Saber através do PC, também há novidades. Além das músicas, vão poder também contar com o modo campanha que já havia na Playstation VR.