A Bandar Namco, a Cartoon Network, a Outright Games e a PHL Collective, anunciaram Ben 10: Power Trip, um novo jogo da icónica franquia infantil. Essa nova aventura mostra Ben a unir ao seu rival de longa data Kevin 11 para combater o mágico do mal Hex. O jogo tem data de lançamento para dia 9 de Outubro de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Ben 10: Power Trip passa-se no universo animado de Ben Tennyson, onde ele usa seu Omnitrix para se transformar em diferentes criaturas alienígenas e salvar o mundo. O jogo conta uma história única, onde Ben deve descobrir a verdade por trás de quatro cristais misteriosos que ameaçam dominar o mundo. Os jogadores poderão se transformar em alienígenas poderosos e trabalhar juntos para combater inimigos temíveis nesta aventura cooperativa.

“Ben 10 é uma franquia para crianças e estamos muito animados para criar novamente um jogo com esses personagens”, disse Terry Malham, CEO da Outright Games. “A nossa parceria de longa data com a Cartoon Network permitiu-nos dar grandes passos em frente neste título e criar um jogo que animará os fãs de Ben 10 e as suas famílias enquanto jogam juntos”

Ben 10: Power Trip será lançado para dia 9 de Outubro de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Deixa um comentário