A SQUARE ENIX esteve em directo em mais uma War Table para apresentar em detalhe mais pormenores do videojogo Marvel’s Avengers.

O segundo episódio revelou que a Beta do jogo sai a partir do dia 7 de agosto. Para quem assitiu ao vivo via PlayAvengers.com foi ainda demonstrado vários detalhes do conteúdo que vai poder ser jogado através desta beta, passando pela missões em formato single-player, ou ainda missões em equipa com mais 3 Vingadores que podem ser controlados pela Inteligência artificial, ou até mais 3 amigos online.

Uma dessas missões é a que foi demonstrada ontem com Kamala Khan e Hulk a unirem esforços para infiltrarem-se numa base AIM e tentar encontrar JARVIS. Ainda no vídeo podemos ver a dupla a voar através do b para a Rússia para desvendar os segredos da SHIELD.

Para Scot Amos, o Co-Head da Crystal Dynamics, “o importante aqui era mesmo demonstrar aquilo que podem jogar na beta, a partir de 7 de agosto. Eu não posso estar mais feliz do que estou pelo trabalho que a equipa desenvolveu e não posso esperar por o mostrar a todos os jogadores.”

Ainda durante a War Table foi revelado que os jogadores da PS4 e Xbox One que façam o link da sua conta da Square Enix e da Epic Games vão ter a oportunidade de ao acabar a Beta desbloquear o Hulk Smashers Pickaxe com o bónus de poderem ter o estilo do Hulkbuster no Fortnite.

Para além disso e mesmo na recta final do stream, foi ainda possível ver Hawkeye em acção num arco de história específico para a sua personagem e que será adicionado ao jogo.

A Beta estará disponível de 7 a 8 de agosto em exclusivo para os jogadores da PS4 que fizeram a pré reserva do jogo e de 14 a 16 de agosto para os restantes utilizadores da PS4. De 21 a 23 de agosto a Beta estará disponível para todos, isto é, para PS4, Xbox One e PC.

 

Deixa um comentário