A Sony anunciou que os subscritores do PlayStation Plus podem experimentar este fim-de-semana a versão Beta de Predator: Hunting Grounds que tem lançamento previsto para dia 24 de abril na PlayStation 4.

O jogo da IllFonic fica disponível na sexta-feira, dia 27 de março e prolonga-se até domingo, dia 29. Em Predator: Hunting Grounds os jogadores podem fazer parte de um dos lados, o das tropas ou ser o Predador. Já se sabe que serão vários contra um, mas quem é o predador terá a vantagem de ser essa criatura invisível e com mais força que um humano comum.

Ao nosso dispôr vão estar vários mapas e ainda várias engenhocas que podemos usar para nos defendermos ou atacar no caso do Predador. As missões são diversas ao longo de cada jogo e assim que somos lançados ao mapa calha uma missão aleatória desse mesmo “destino”. O objetivo é chegar ao fim sem ser caçado pelo Predador. Em Predator: Hunting Grounds há ainda quatro classes diferentes para mudar a experiência a cada encontro. 

Este fim-de-semana estarão disponibilizadas 3 dessas classes, Assault, Scout e Support do lado das tropas e Hunter, Berserker e Scout do lado do Predador. Nesta Beta,  os jogadores poderão andar pela copa das árvores na pele de um Hunter Predator. Esta classe representa guerreiros equilibrados, versáteis e adaptativos, que apresentam níveis médios relativamente à força, saúde, velocidade, resistência e recuperação, bem como poder geral de combate a corpo. Para além disto, os jogadores poderão ainda escolher entre um caçador masculino ou feminino e até selecionar diferentes armaduras para personalizarem o seu visual.

Caçar ou ser caçado eis a questão que será resolvida, para já nesta versão Beta gratuita durante este período onde haverá crossplay com o PC. Predator: Hunting Grounds chegará à PlayStation 4 a 24 de abril de 2020 por 39,99€.

Deixa um comentário