A Bethesda revelou oficialmente a próxima expansão de The Elder Scrolls Online: The Dark Heart of Skyrim, uma aventura que levará os jogadores de regresso à terra nórdica. Foi apresentado um trailer cinematográfico com algumas imagens do jogo.

Podemos ver em The Elder Scrolls Online uma força de guerreiros nórdicos a investigar uma vila vazia e acabam por ser vítimas de uma emboscada por uma força sombria e misteriosa. Embora muitos caiam, dois sobrevivem e até encurralam o agressor, um vampiro que escapa dos guerreiros, retornando ao covil do castelo gótico e ajoelhando-se diante de um indivíduo desconhecido.

Rich Lambert, diretor criativo da Zenimax Studios, deu mais detalhes sobre o que a expansão vai ter. Em termos de história, a expansão The Elder Scrolls Online: The Dark Heart of Skyrim adota uma abordagem mais gótica, focada em monstros. Após o desaparecimento de pessoas em aldeias remotas, é descoberto que uma abundância de vampiros, lobisomens e outras criaturas das trevas. O nosso objetivo será então descobrir a causa desses distúrbios e acabar com os responsáveis ​​pelos atos maléficos que se estão a espalhar pelo país. 

A expansão vem com uma nova história e com novas áreas de Skyrim para explorar com muitas surpresas pelo caminho. A expansão The Dark Heart of Skyrim também renovará o vampirismo e como ele é tratado no mundo. The Elder Scrolls Online está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC