A nova classe Sage já se encontra disponível para ser jogada em Black Desert Console. Sage é uma classe do tipo caster, mestre do espaço e do tempo que pode manipular ambos de maneira a destruir os seus inimigos. Empunhando a antiga arma em forma de cubo Kyve, Sage pode abrir fendas no espaço para convocar poderosas forças mágicas e libertá-las para causar danos gigantescos.

Sage, um habitante erudito de uma civilização antiga, foi a primeira pessoa a descobrir o Black Spirit enquanto se lançava através do espaço em direção à terra. Para preparar e proteger o mundo, Sage construiu um antigo centro de pesquisa de armas – Atoraxxion. Com 49 anos até o cometa Black Spirit cair na terra, Sage isolou-se para enfrentar a força no seu auge. A partir da pesquisa académica de Sage, ele tem um conhecimento secreto que lhe concede acesso às antigas Hystria Ruins e Aakman Temple sem os itens de entrada obrigatórios.

Esta nova classe possui habilidades e skills sem precedentes:

  • Spatial Collapse desencadeia a destruição de maneira a infligir danos massivos aos inimigos na área e enfraquecer os seus pontos de defesa.
  • Rift Chain permite-o mover distâncias curtas instantaneamente, mesmo passando por cima de obstáculos que se intrometem no seu caminho.
  • Sage é a única classe em Black Desert que pode aceder às masmorras Hystria Ruins e Aakman Temple sem os itens de entrada – dando aos aventureiros uma vantagem inicial em alguns dos encontros mais recompensadores do jogo.

Deixa um comentário