A Pearl Abyss revelou hoje as novidades da Temporada V de Black Desert Online, que promete agitar o mundo dos aventureiros virtuais. Com um servidor sazonal ativo de 25 de setembro a 18 de dezembro de 2025, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar numa experiência repleta de desafios estimulantes e recompensas de luxo.

A Temporada V foca-se numa progressão mais célere e em recompensas premium, com missões marcantes que oferecem equipamento PEV(V) e itens de melhoria. Os jogadores que alcançarem o nível 60 com uma personagem da temporada serão agraciados com duas Choose Your PEN (V) Boss Defense Gear Boxes à escolha. Adicionalmente, desafios como derrotar monstros ou atingir o nível 61 proporcionarão PEN (V) Capotia Accessory Boxes e materiais de melhoria. Esta abordagem visa acelerar o desenvolvimento dos jogadores, culminando na obtenção de um acessório PEV(V) garantido.

O Passe de Temporada foi simplificado para incluir objetivos mais claros e fluídos, tornando a progressão mais orgânica e recompensadora. À medida que os jogadores evoluem em Black Desert, o Passe de Temporada ajusta-se ao crescimento de cada um, assegurando que os objetivos são alcançados de forma natural.

Além disso, os jogadores poderão usufruir dos Buffs do Servidor de Temporada, um bónus exclusivo que oferece EXP de Combate +1.000%, disponível para personagens de nível 50 ou superior. Para dar início à Temporada V em grande estilo, um evento especial de login estará ativo até 5 de novembro, proporcionando recompensas diárias aos Aventureiros que marcarem presença. Itens como a [Event] Bountiful Autumn Festival Gift Box, Advice of Valks (+200), Mythical Censer e até 7.000 Cron Stones estão entre as recompensas disponíveis neste evento.

Com a Temporada V de Black Desert Online, novatos e veteranos têm a oportunidade de desfrutar de um nivelamento mais rápido, equipamento poderoso de nível PEN (V) e suporte para iniciantes através do NPC Fughar. Esta temporada promete ser o momento ideal para começar ou evoluir rapidamente no mundo de Black Desert.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNovo DLC de Wartales já está disponível
Próximo artigoZero Parades – For Dead Spies: a paranoia levada ao RPG narrativo
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.