Durante o Campeonato Mundial de Brawlhalla deste ano, a Ubisoft anunciou uma colaboração com Avatar: The Last Airbender da Nickelodeon, fazendo chegar ao jogo os heróis Aang, Toph e Zuko como Epic Crossovers a 16 de novembro.

• Aang, é o último Airbender e único sobrevivente conhecido dos Air Nomads. O seu destino é aprender a arte do Avatar e derrotar o Senhor do Fogo da Nação do Fogo. Como Aang é o Avatar, ele deve aprender a dominar os quatro elementos: água, terra, fogo e ar.

• Toph, nasceu cega e cresceu a aprender a adaptar-se e prosperar. Ela é teimosa, desinibida, exuberantemente, autoconfiante e adora dizer e fazer o que quiser. Ela não tem paciência para as outras pessoas, mas fica muito feliz ao mandar nos outros. Acostumada a ser subestimada, ela usa as percepções erróneas das pessoas para obter uma vantagem sobre elas.

• Zuko, é o filho do Senhor do Fogo, Ozai, foi banido da Nação do Fogo por falar contra o pai e a conquista da Nação do Fogo. Durante a sua missão para recuperar o Avatar, Zuko enfrentou muitas lutas. Apoiado pelo seu tio, o General Iroh, Zuko finalmente juntou-se ao grupo do Avatar para se tornar o mentor de Aang no que toca ao elemento de fogo, e restaurar a verdadeira honra dele e da Nação do Fogo.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo de luta de plataforma free-to-play que possui mais de 80 milhões de jogadores. Existem mais de 50 personagens únicos, os jogadores podem entrar nos modos single-player e cooperativo, bem como em competições online e locais. O Brawlhalla também oferece suporte entre plataformas, está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, PC, iOS e Android.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNovo DLC de American Truck Simulator ganha data de lançamento
Próximo artigoNintendo anunciou nova apresentação Indie World
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.