Call of Duty: Black Ops Cold War chegou hoje as lojas para PlayStation 4, à PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC. Isto significa que a icónica série Black Ops está de volta com Call of Duty®: Black Ops Cold War, que larga os jogadores nas profundezas do volátil combate geopolítico da Guerra Fria, no início dos anos 80.

Aqui, os jogadores terão de encontrar figuras históricas e descobrir verdades incómodas enquanto combatem em locais icónicos como Berlim Oriental, Vietname, Turquia, a sede do KGB soviético e muito mais.

Como agentes de elite, os jogadores seguirão o rasto de uma figura sombria que pretende desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o rumo da história. Para isso terão de descer ao centro negro de uma conspiração global ao lado de personagens inesquecíveis como Woods, Mason e Hudson, bem como de um novo elenco de agentes que tentam travar uma conspiração planeada durante décadas.

De realçar que, para além da campanha, Call of Duty : Black Ops Cold War traz um arsenal de armas e equipamentos para a próxima geração de experiências multijogador e com zombies.

“O lançamento de hoje dá início a uma nova e grande experiência Black Ops“, disse Byron Beede, Vice-Presidente Executivo e General Manager do Call of Duty, Activision. E acrescentou: “Isto é apenas o início. Os nossos jogadores podem esperar pelo maior conteúdo gratuito pós-lançamento, eventos para a comunidade e o maior suporte contínuo de sempre no Black Ops, para além de uma forte integração em todo o ecossistema de Warzone“. “É uma excelente altura para jogar Call of Duty“, continuou.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Call of Duty: Black Ops Cold War apresenta suporte cross-play em todos os sistemas da geração actual e da próxima. O jogo oferecerá ainda um sistema Battle Pass com a Temporada 1, em Dezembro, e um fluxo constante de conteúdo gratuito pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, experiências com Zombies juntamente com uma agenda robusta de eventos de comunidade no jogo.