Depois do anúncio oficial, agora foi revelada a data de lançamento, que chega através de um trailer fantástico tirado directamente do gameplay da PlayStation 5.
Call of Duty: Black Ops Cold War pretende continuar o brilhantismo e o sucesso da série mais rentável do COD. No universo incerto da guerra fria, as operações que decorrem debaixo do radar têm um papel fundamental, onde nem tudo é o que parece. Com uma campanha que promete ser entusiasmante, a Treyarch vai ambiciona elevar a fasquia da próxima geração.
Além da campanha, Black Ops Cold War trará um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de combates multijogador em Black Ops, e ainda uma nova experiência de jogabilidade cooperativa com Zombies.
Black Ops, Call of Duty: Black Ops Cold War inspira-se na atmosfera dos nos anos 80, numa história onde a conspiração será o fio condutor da campanha single-player, muito à imagem dos seus antecessores. Nesta sequela do original Call of Duty: Black Ops, os jogadores encontram figuras históricas, como Ronald Reagan, por exemplo, e descobrem a verdade crua da política e da trama internacional, ao mesmo tempo que viajam pelas regiões mais marcantes da da história da guerra fria, como o Vietnam, Moscovo, e Berlim Oriental.
“Que melhor maneira para revelar o Black Ops Cold War do que em conjunto com os nossos jogadores através de Call of Duty: Warzone“, questiona Byron Beede, vice-presidente executivo e director geral, Call of Duty, Activision.
Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC e estará presente na PlayStation 5 e Xbox Series X ainda neste ano.