A Activision anunciou que já arrancou a primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare, que inclui o novo Passe de Batalha novos conteúdos na história do Call of Duty. Na Temporada Um, os jogadores vão poder juntar-se para explorar novos mapas multijogador, novos modos, experiências co-op, eventos in-game e por aí fora.

O novo sistema Passe de Batalha Modern Warfare dá aos jogadores muitas maneiras de customizar a sua experiência com novos tipos de armas e roupas apropriadas para a ocasião.. O Passe de Batalha da Temporada Um pode ser adquirido através de Pontos Call of Duty e é possível desbloquear acesso até cerca de 100 níveis de conteúdo. Os jogadores que concluírem o Passe de Batalha irão ganhar mais Pontos Call of Duty do que aqueles que gastaram pelo passe em si.

Patrick Kelly, Chefe e Diretor Criativo da Infinity Ward diz que “esta é a maior oferta de conteúdo gratuito na história do Call of Duty” e que por isso, estão “entusiasmados por todos poderem jogar todo este conteúdo Modern Warfare em conjunto”.

Revelou também que estão a lançar “novos mapas multijogador como Crash, Vacant e Shipment; mapas de Tiroteio, Cargo, Atrium e Shipment; um mapa de Guerra no Terreno, Port; três modos multijogador novos; cinco novas experiências de Operações Especiais e duas armas novas”, rematou Patrick Kelly

Call of Duty: Modern Warfare Temporada Um apresenta uma série de novos conteúdos gratuitos e vão continuar a ser atualizados semanalmente. O jogo saiu no passado mês de outubro para a Playstation 4.

De salientar que o Passe de Batalha da Temporada Um pode ser adquirido por 1.000 pontos COD ou então pode-se fazer o upgrade para o Bundle Passe de Batalha que inclui 20 skips de níveis. Independentemente desta opção, se comprares o Passe de Batalha, alguns dos níveis irão incluir Pontos Call of Duty gratuitos que podem ser usados na loja online ou em compras futuras do Passe de Batalha.

Aqui no Salão de Jogos jogamos e se não leram, é caso para consultarem a nossa análise ao Call Of Duty: Modern Warfare.

Deixa um comentário