A Temple Gates Games e a BlitWorks anunciaram que Cannon Brawl será lançado na Nintendo Switch no dia 14 de abril com gráficos Full HD por 9,99€! Cannon Brawl, que também está disponível no Xbox One e PlayStation 4, é a próxima evolução do género de artilharia. Desenvolvido por uma equipa de apenas 3 pessoas, o título combina as habilidades de um clássico jogo de artilharia 2D com o ritmo rápido de um RTS. “Cannon Brawl é o jogo que sempre quisemos que existisse”, disse Peter Angstadt, co-fundador da Temple Gates Games. “Ele combina duas mecânicas de jogo, com resultados explosivamente divertidos!”.

Pilotar um dirigível, capturar minas de ouro e construir de tudo, desde canhões lasers, a lança-chamas gigantes para arrasar o campo de batalha do seu inimigo! O jogador pode até mesmo destruir a terra sob os pés do seu rival! Com mais de 10 dirigíveis desbloqueáveis e mais de 15 armas e defesas, as opções estratégicas são imensas.

As principais características do jogo são:

  • Acção e Estratégia – Mistura única de artilharia 2D e estratégia em tempo real, que resulta em intensas batalhas tácticas
  • Batalhas online e localmente – Competitivo 1v1 online baseado em ranks, convida um amigo para uma batalha privada, ou pegue num comando e reúna seus amigos num torneio em casa
  • Opções Estratégicas – Escolha entre mais de 15 armas de defesas e combine-as com mais de 5 pilotos de dirigíveis diferentes, para centenas de opções estratégicas
  • Campos de Batalha Dinâmicos – Destrua o terreno com canhões, lasers e muito mais
  • Aventura Épica – Modo campanha completo com grandes lutas contra bosses abrangendo 20 missões, passando por novos territórios em 5 ambientes exclusivos

O modo de campanha irá levá-lo por um reino enorme, lutando contra muitos inimigos, reunindo armas e aliados para se tornar mais forte. A história evolui em 20 missões em 5 ambientes muito bem diferenciados, por onde você enfrentará armas devastadoras e chefes poderosos.

Depois de desbloquear alguns dos dirigíveis e armas disponíveis, o jogador estará pronto para a parte mais divertida deste jogo: o modo multiplayer! Juntamente com alguns amigos podem juntar-se localmente ou encontrar rivais online para horas e horas de diversão.

Entre gerir recursos, controle de território e melhoramento de máquinas de guerra, os jogadores encontrarão uma intensa experiência de RTS envolvida em um delicioso mundo de fantasia com música excepcional, embora inesperada, criada pelo renomado artista Disasterpeace.

Cannon Brawl será o título ideal para jogar com seus amigos e familiares neste Outono. Cannon Brawl estará disponível digitalmente na eShop da Nintendo Switch no dia 14 de Abril.