O dia 11 de novembro marca também o dia em que foi lançado The Elder Scrolls V: Skyrim. 

Agora 10 anos após o seu lançamento a Bethesda celebra com a comunidade e para a comundade que sempre apoiou o jogo.

O primeiro evento desta celebração é um magnífico concerto da London Symphony Orchestra e da London Voices, na recriação da banda sonora do jogo no mítico Alexandra Palace. Podem ver aqui em baixo.

Depois para todos aqueles que têm a Skyrim Special Edition, a Bethesda vai oferecer 4 criações que incluem novas quests, items, um Survival Mode e ainda a possibilidade de pescar.

  • Saints & Seducers

Originalmente lançado em 2019, esta criação introduz um novo arco de história, com duasq quests adicionais, e algumas side quests, para além de introduzir novos elementos de armadura, aramas e inimigos.

  • Rare Curios

Como parte de Saints & Seducers, esta criação traz uma série de ingredientes e artigos que podem utilizar para criar poções, flechas ou venenos.

  • Survival Mode

Lançado em 2017, o Survival Mode, trouxe um novo elemento a Skyrim, onde os jogadores têm que ir agasalhados para tentar sobreviver ao frio, para além de procurar abrigo em zonas quentes. Os jogadores vão ter ainda que lidar com a fome e a exaustão como parte do desafio, para além de terem que sobreviver a todos os perigos do costume, desde embuscadas a dragões.

  • Pescar

Esta criação permite aos jogadores pescar mais de 20 espécies únicas por todo o mapa do jogo. Podem comer as iguarias que apanharem, mas também apresentá-los como troféu ou até colocá-los no vosso aquário. Vocês é que sabem.

Para além disto tudo, dizer ainda que já está disponível a Anniversary Edition,uma edição especial que inclui uma década de conteúdo: o aclamado jogo principal e complementos de Skyrim Special Edition, além de adições tanto novas quanto preexistentes do Creation Club para o jogo, como missões, masmorras, chefes, armas, feitiços e mais. Esta ediçao está disponível por 49.99€.

Para quem já tem uma cópia de Skyrim: Special Edition e deseja ter acesso ao conteúdo da Anniversary Edition, podem-no fazer por 19.99€.