A partir de hoje, os Guardiões podem mergulhar nas festividades de arrepiar do evento anual do jogo Festival of the Lost de Destiny 2, disponível de 21 de outubro a 11 de novembro. A celebração deste ano apresenta duas novas atividades assustadoras: o confronto PvE, Haunted Altars, e o desafio PvP, Red Rum(ble), além de um tesouro de máscaras e recompensas com tema de Halloween.

Mergulhem na nova atividade PvE Haunted Altars e juntem-se a outros Guardiões para afastar a Darkness numa experiência de partida para seis jogadores ambientada na Lua. Recolham doces, fortaleçam as defesas e derrotem os ameaçadores Sem Cabeça para colher recompensas festivas.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Os jogadores desencadearão o caos no modo PvP Red Rum(ble), um modo Rumble reimaginado que coloca seis jogadores uns contra os outros. Fiquem atentos às abóboras explosivas e aos Headless Ones surpreendentes, adicionando um toque emocionante a cada abate enquanto os jogadores lutam pela glória.

Eva Levante está pronta para receber os jogadores com uma máscara que dará início à vossa jornada nos desafios assustadores deste ano. Com Engramas Sinistros oferecendo itens de equipamento acima do nível de Poder atual dos jogadores, as recompensas são mais atraentes do que nunca. Ganhem e gastem doces para libertar o potencial da Haunted Mask desbloqueando mods e cosméticos de evento. Três armas de destaque, Gunburn Kinetic Submachine Gun, Hushed Whisper Strand Bow do ano passado, estarão disponíveis como variantes holográficas raras e verde-brilhantes, expandindo o arsenal do Festival of the Lost .

Os jogadores também podem resgatar o emblema Sinceridade Torcida de Destiny 2 em compras qualificadas e adquirir a camiseta Headless One, disponível para aqueles que a ganharam originalmente até 19 de novembro de 2024.

Artigo anteriorEstudo aponta que os videojogos tornaram-se uma nova forma de convivência familiar
Próximo artigoSkate-o-Ween chegou a skate.
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.