Sonny Featherland e Marty MacChicken, também conhecidos como “Chicken Police“, são uma dupla de detectives prestes a receber um caso bastante misterioso, que irá ficando cada vez mais estranho e mais perigoso a cada hora que passa, tornando este um caso único para os dois detectives.
“Talvez o mais importante seja que o clima e a atmosfera sejam coerentes. Na criação de jogos narrativos, é preciso prestar atenção a muitas coisas que o jogador talvez nem note (ou será afectado apenas inconscientemente), mas de modo geral, acredito que tudo depende dos personagens, que aprenderemos a amar ou odiar e a respirar com eles no mundo em que vivem.”, disse Bánk, Director de Chicken Police.
Chicken Police é desenvolvido pela The Wild Gentlemen da Hungria. O jogo será publicado pela HandyGames e estará disponível por 19,99€ a partir de 5 de Novembro para Steam, Xbox One e Playstation 4. Mais tarde chegará também à Nintendo Switch.