Chronos: Before the Ashes foi lançado hoje para PC, Stadia, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4. Nesta jornada os jogadores vão conhecer os eventos que aconteceram antes de Remnant: From the Ashes nesta prequela ao grande sucesso de 2019.

Em Chronos: Before the Ashes, os jogadores irão enfrentar diversos desafios e vão conhecer uma mecânica única, quando o nosso herói morrer (e ele morrerá), irá voltar um ano mais velho, o que significa que ao longo do jogo ele ficará cada vez mais velho. Isso irá fazendo alterações na jogabilidade, já que quando como sabemos com o passar dos anos iremos perder força e agilidade, por outro lado, com mais idade ganham sabedoria e experiência. Logo em Chronos: Before the Ashes, conforme o personagem envelhece,
torna-se mais fácil para ele melhorar as suas habilidades mágicas

Chronos: Before the Ashes é baseado no Chronos exclusivo para VR da Gunfire Games, mas foi alterado e optimizado para funcionar em todas as plataformas sem a necessidade de suporte para VR. Chronos: Before the Ashes está disponível agora para PC, Stadia, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.