O outono está a chegar ao fim e, para dar início à época festiva, Clemmy’s Best Indie Games está de volta com mais um showcase repleto de jogos indie incríveis e as suas novidades. É uma oportunidade imperdível para os fãs de jogos independentes, com muitas surpresas à vista.

O showcase de outono foi um verdadeiro sucesso, recebendo mais de mil candidaturas e selecionando mais de cem jogos indie. Este entusiasmo levou à criação de um evento de inverno que promete ainda mais conteúdos e revelações para os amantes de videojogos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Os jogos indie, grandes e pequenos, terão o seu espaço, abrangendo uma vasta gama de géneros. Entre os editores confirmados para participar, destacam-se nomes como Critical Reflex, Neon Doctrine, Offbrand Games, Untold Tales, e muitos outros. Esta diversidade garante que haverá algo para todos os gostos.

 

 

Mas o que os jogadores realmente querem saber são as novidades sobre os jogos. O evento contará com estreias mundiais, novos anúncios, grandes atualizações para jogos existentes, e confirmações de datas de lançamento. Por exemplo, títulos como Hela, Seablip, Scarlet Hollow, WOLFHOUND, e 13Z: The Zodiac Trials prometem ser algumas das estrelas do evento.

Além disso, os jogos da Pirate PR também estarão presentes, com títulos como Voidling Bound, Barkour, e Origament: A Paper Adventure. Cada um deles promete trazer experiências únicas que merecem ser exploradas.

O 2025 Winter Showcase vai ser transmitido ao vivo no YouTube e começará no dia 2 de dezembro, às 17 horas (horário de Lisboa). Este evento não só apresenta novos jogos, mas também vai dar início a uma semana de celebração na Steam, com uma página de vendas dedicada aos jogos participantes.

O 2025 Winter Showcase da Clemmy’s Best Indie Games terá lugar a 2 de dezembro e será transmitido no YouTube, com uma semana de promoções na Steam.

Artigo anteriorAssassin’s Creed Shadows já está disponível para o Nintendo Switch 2
Próximo artigoEdição física de INDIKA já está disponível para Nintendo Switch
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.