Neste verão, a magia do Reino Cogumelo invade a KidZania de 3 de Julho a 15 de Setembro! O Mario e restantes amigos vão proporcionar divertidos momentos de convívio entre pais e filhos em torno dos mais populares jogos da consola Nintendo Switch. Junte-se ao Clube de Verão Famílias Nintendo e participe em corridas de karts, duelos de cowboys, partidas de ténis e aventuras de plataformas, entre muitos outros desafios.

Mas a festa continuará muito para lá da visita à KidZania! Para celebrar estas actividades, o Clube de Verão Famílias Nintendo organizará uma série de passatempos que premiarão pequenos e graúdos com valiosos prémios como consolas Nintendo Switch, jogos de séries tão populares como Mario KartSuper Mario e Pokémon, e diversas peças de merchandising Nintendo que levarão a diversão da KidZania directamente para a sala de estar das famílias portuguesas.

Clube de Verão Famílias Nintendo é apenas a primeira etapa de uma parceria entre um dos parques temáticos mais visitados pelas famílias portuguesas e uma das empresas de referência do mercado de videojogos. O objectivo da Nintendo é proporcionar experiências de que todos os tipos de público podem usufruir, independentemente da sua idade, sexo ou nível de perícia a jogar videojogos. Pais, filhos, avós, netos, tios ou sobrinhos, todos terão a oportunidade de partilhar a diversão graças aos postos Nintendo Switch que estarão instalados na KidZania até ao próximo dia 15 de setembro.

Fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação da Nintendo e da KidZania para conhecer, em primeira mão, todas as novidades e o calendário de actividades do clube familiar mais divertido deste verão.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorRainbow Six Siege’s Pro League também celebrado no jogo
Próximo artigoConhece Bleak Faith: Forsaken
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.