Foi hoje publicado um novo video de Dragon Ball Z: Kakarot por parte da Bandai Namco, neste vídeo ficamos a conhecer como podemos melhorar as personagens, embora se trate de um RPG de acção que segue a linha temporal da Dragon Ball Z, a maneira de melhorar o personagem são imensas, e não só as habituais da maioria dos RPG.

Para começar é importante combater inimigos para subirmos de nível e com isso evoluir o nosso personagens, ganhando XP. Outro dos modos de melhorar o personagem melhorando os stats dos nossos personagens será cozinhando e comendo. Para poderes cozinhar terás de apanhar itens para fazer as receitas.

Os poderes como o kamehameha são desbloqueados através de Orbs, existem diversos tipos de orbs espalhadas pelo mundo de Dragon Ball Z: Kakarot. Quando adquirires as orbs necessárias podes desbloquear a habilidade pretendida a partir da árvore de habilidades.

Existem ainda as comunidades que te dão acesso a novas habilidades e por fim medalhas que estarão espalhadas por o mundo, estas depois de apanhadas permitem-te lutar com lutadores específicos e que em caso de vitória nos oferecem novos ataques.

Como é fácil perceber o que não faltará é conteúdo para prender os jogadores ao ecrã, Dragon Ball Z: Kakarot está a ser desenvolvido pela Cyberconnect2 e chega dia 17 de Janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Deixa um comentário