A Relic Entertainment e a SEGA anunciaram o regresso da incrível franquia de estratégia da Segunda Guerra Mundial com Company of Heroes 3, o jogo chegará no próximo ano ao PC. Além disso, todos os que estiverem ansiosos para colocar as mãos no jogo não terão que esperar muito, já que podem registar-se em no site do jogo para obter acesso à versão Pre-Alpha Preview de Company of Heroes 3 via Steam.

Os jogadores que entrarem no programa CoH-Development da Relic, que é hospedado pela Games2Gether, podem esperar um vislumbre da campanha. A inscrição é gratuita e dará aos jogadores uma visão exclusiva de como o jogo está a ser criado. Os jogadores que registarem as suas contas Steam ainda hoje terão acesso à Pre-Alpha Preview até às 03:00 do dia 3 de agosto (23h00 do dia 2 de agosto em Brasília).

Company of Heroes 3 chega com uma nova narrativa e num novo cenário de guerra, revelando novas tácticas, facções e uma riqueza de histórias ainda por contar da Segunda Guerra Mundial. O Mediterrâneo é um lugar de imensa variedade, desde passagens nas montanhas italianas varridas pelo vento, até aos desertos áridos do norte da África e locais com vistas costeiras. Nesta nova linha de frente, a inteligência supera a velocidade.

Em Company of Heroes 3, a jogabilidade aclamada pela crítica de Company of Heroes foi aprimorada com novos recursos autênticos, proporcionando a experiência táctica mais profunda — tudo impulsionado pela Essence Engine 5, a mais recente evolução da tecnologia de estratégia em tempo real proprietária da Relic. No “Dynamic Campaign Map”, os jogadores comandam forças terrestres, aéreas e navais, e constroem linhas de abastecimento enquanto lideram a campanha dos Aliados para reconquistar a Itália continental das forças inimigas. As escolhas a longo prazo que o jogador fizer irão afectar não só as batalhas, mas a própria história da guerra.

Nos modos de um jogador, o “Full Tactical Pause” oferece aos jogadores um novo nível de controle táctico sobre o ritmo no campo de batalha. Ao congelar a acção, os jogadores que optarem por usar o Full Tactical Pause serão capazes de coordenar todas as suas acções de uma vez, pensando em cada movimento em detalhes, sem a pressão de fazer tudo em tempo real.

Publicidade - Continue a ler a seguir

“Estamos muito animados para os jogadores experimentarem Company of Heroes 3 desde o estágio pré-alpha e recebermos o seu valioso feedback”, disse Justin Dowdeswell, director geral da Relic Entertainment. “Há anos que desenvolvemos o jogo em conjunto com alguns de nossos fantásticos membros da comunidade, e eles têm sido fundamentais para fornecer feedback consistente e significativo em cada etapa do processo de desenvolvimento. Estamos prontos para expandir esse programa de forma massiva com os nossos fãs com o nosso programa CoH-Development, que só se tornou possível pela excelente plataforma Games2Gether da Amplitude Studios.”

Artigo anteriorSalão de Jogos na BTV – Guilty Gear Strive
Próximo artigoDLSS melhora performance de Red Dead Redemption 2 em 45%
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.