A Bandai Namco Entertainment revelou o que se encontra além das Terras Áridas de Sand Land num trailer contendo as áreas exploráveis, inimigos e missões que os jogadores enfrentarão na Forest Land.

O próximo RPG de ação baseado na obra original de Akira Toriyama (Dragon Ball, Dr. Slump) leva os jogadores a uma jornada num mundo pós-apocalíptico colorido e desfasado de água, onde humanos e demónios coexistem e lutam por recursos.

Em Sand Land, os jogadores assumem os papéis do Príncipe dos Demónios Beelzebub, do seu acompanhante Thief e do destemido Xerife Rao, uma equipa improvável que está à procura do Lago Lendário, capaz de acabar com a terrível seca que tomou conta do mundo.

O jogo apresenta uma mistura entre combate corpo a corpo e com veículos permitindo que os jogadores explorem diversos ambientes e descubram novos veículos que podem ser personalizados e equipados com melhorias para atravessar o deserto, superar obstáculos ou enfrentar uma variedade de inimigos poderosos.

Além das dunas e do sol escaldante do deserto, uma nação verde e exuberante chamada Forest Land é descoberta. Embora pacífica à primeira vista, Forest Land é governada por Muniel, uma nova personagem que se opõe à Sand Land e está determinada a salvar a sua terra natal ao garantir Aquanium, um recurso poderoso, porém perigoso.

Publicidade - Continue a ler a seguir

A Forest Land apresenta uma série de novos desafios para Beelzebub e os seus aliados revelados no trailer. Com o apoio de Ann, os jogadores contarão com a sua coragem e excelentes habilidades mecânicas para melhorar os seus veículos e lutar contra cada um dos generais do exército de Forest Land.

Sand Land será lançado a 26 de abril de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC (via Steam) e a sua demo já está disponível em todas as plataformas.

Artigo anteriorAnálise: WWE 2K24
Próximo artigoTudo o que foi anunciado no Future Games Show Spring Showcase
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.