Muito se te falado de Destiny como o futuro dos FPS e nomeadamente como o FPS que poderá marcar a nova geração de consolas, neste caso a PS4. Depois de Tintanfall ter saido para a Xbox One, sem que Portugal ainda conheça tal destino, a Bungie com este Destiny procura redifinir o conceito do FPS Multiplayer.

Pegando talvez no exemplo de Titanfall onde a espera de largos minutos senão horas por um matchmaking interessante e que possa dar continuidade à estória que estão a tentar seguir, a Bungie quis seguir outro caminho que desse aos jogadores uma experiência mais activa e mais dinâmica ao mesmo tempo, sem depender tanto desses factores.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Para que tal aconteça existem não só classes específicas mas também ambientes que proporcionam eventos sem que seja preciso que outros jogadores estejam envolvidos. A melhor forma de o fazer é através da estrutura Patrol. Nesta estrutura poderão andar livremente pelo mundo que é oferecido onde podem fazer algumas side missions, andar de hoover craft e apanhar loot ou apenas dar cabo de outros jogadores que facilmente surgem pelo matchmaking do jogo. Podem também escolher o modo de campanha ou então uma missão específica.

Para além deste trailer com cerca de 7 minutos de gameplay do co-op multiplayer, que mostra as ruínas de Cosmodrome e o cenário “The Devil’s Lair a Bungie lançou ainda outro vídeo onde nos dão conta de como funcionam os “Strikes” em modo cooperativo, enquanto esperamos pela apresentação do jogo já confirmada para a E3, assim como a Beta que chegará para a PS4 e o próprio jogo que sai dia 9 de Setembro.

Artigo anteriorMGS V: Ground Zeroes – Update com as Missões Extra
Próximo artigo#Driveclub afinal chega apenas no dia 8 de Outubro
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.