Nesta expansão de Division 2 vamos voltar a Nova Iorque, o palco do primeiro jogo para tentar capturar Aaron Keener, um antigo agente da Division que se rebeliou depois de ter sido deixado para morrer na Dark Zone. Keener pegou em todos os intrumentos, armas e meios da cidade para criar uma arma biológica que já fez as suas primeiras vítimas no quartel general da Division em Manhattan.

No entanto Aaron Keener não é o único, ao lado dele 4 comandantes de seu nome, Vivian Conley, Javier Kajm, James Dragov e Theo Parnell, que dominam as 4 zonas de Nova Iorque. Ao lado deles algumas facções que já conhecemos, como os Cleaners ou os Rikers, mas do nosso lado também temos uma grande aliada, estamos a falar de Faye Lau que continua a comandar as tropas dos agentes da Division que sobreviveram.

A Ubisoft lançou ainda um Walktrough de cerca de 10 minutos onde já podemos ver alguns pormenores da expansão, seja o mapa, seja a forma como se desenvolve o jogo, onde iremos ter que fazer algumas investigações para desbloquear informações sobre cada um dos 4 comandantes e com isso desbloquear novas tácticas e armamento.

Drew Rechner, Assistant Game Director da Massive Studio, fala-nos destes e outros pormenores, como o aumento do level cap para 40, novas armas, armaduras, skills e mods, para além de um sistema infinito de level da nossa personagem. Com isto é também importante de referir que o Episódio 3 o último update gratuito, já está disponível para jogarem, naquilo que é o prólogo da expansão. Portanto agentes toca a andar!