A Warner Bros. Games e Turtle Rock Studios lançaram hoje um novo trailer de Back 4 Blood destacando os diversos personagens e personalidades que compõem a equipa que chacina os Ridden, conhecida como “The Cleaners”.

O vídeo apresenta cada um dos oito Cleaners jogáveis – HollyWalkerDocKarlee, Jim, HoffmanEvangelo e Mom – e mostra-nos os seus passados,  as suas características e habilidades no jogo.

O trailer também dá um vislumbre da variedade de variantes Ridden que os jogadores vão enfrentar, incluindo Breakers bestiais, Ogres grotescos, Snitchers estridentes, Hags vorazes e muito mais.

Back 4 Blood chega dia 12 de outubro à Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNi no Kuni II: Revenant Kingdom será lançado para a Nintendo Switch
Próximo artigoO Rali da Croácia faz a sua estreia em WRC 10
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.