A Bad Ridge Games e a V Publishing apresentaram Mirthwood, um novo RPG de fantasia medieval e aventura e simulação. Mirthwood está previsto para chegar ao PC no início de 2024. Com uma jogabilidade singleplayer cativante, os jogadores embarcam numa jornada épica por um mundo repleto de mistério e magia.

Ao chegar numa terra repleta de oportunidades e segredos, os jogadores criam o seu próprio aventureiro, um refugiado que acabou de fugir de um continente assolado pela guerra. Com um mundo completamente aberto e progressão não-linear, os jogadores podem escolher que tipo de vida desejam levar. Aqueles com espírito de aventura podem optar por navegar por florestas traiçoeiras, explorar ruínas antigas e lutar contra criaturas formidáveis para descobrir os tesouros ocultos da terra.

Porém, alguns também podem desejar a vida simples de se estabelecer. Os jogadores terão a oportunidade de possuir uma propriedade que pode ser melhorada, construindo a sua própria fazenda, com pomares e criação de animais. Leva os teus produtos para a cidade local, fazendo comércio e interagindo com diversas personagens, utilizando um sistema de relacionamentos semelhante àquele que temos em The Sims. Construir amizades e confiança pode levar a recompensas exclusivas, missões e até mesmo romances em desenvolvimento.

Com visuais deslumbrantes e uma trilha sonora envolvente, Mirthwood certamente cativará os jogadores com o seu mundo detalhado. Um elenco de personagens memoráveis, tramas intricadas e combates dinâmicos manterão os jogadores continuamente envolvidos e desafiados ao longo da sua jornada.

Mirthwood chegará em 2024.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorOpen Beta Test de My Hero ULTRA RUMBLE começa a 26 de maio
Próximo artigoTerceira expansão gratuita de Isonzo já está disponível
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.