A Bloober Team publicou um novo vídeo que explica em detalhes como a versão para PlayStation 5 do jogo de terror – The Medium – aumenta a sua imersão através do comando DualSense.

“Na PlayStation 5, estamos a aproveitar ao máximo o comando DualSense da consola para mergulhar o jogador ainda mais fundo no mistério do Hotel Niwa. O nosso objectivo é permitir que se sinta as reacções de Marianne a tudo o que está a acontecer enquanto ela explora e interage com o mundo do jogo”- explicou Szymon Erdmański, produtor da Bloober Team.

The Medium chegará à PlayStation 5 a 3 de setembro, após um lançamento de sucesso no PC e na Xbox Series X|S a 28 de janeiro, a Bloober Team falou também que trazer este jogo para a PlayStation 5 será uma óptima experiencia para o jogador, já que poderão usufruir do hardware da consola, bem como do comando DualSense, oferecendo aos jogadores a experiência de explorar dois mundos simultaneamente.

Os jogadores já podem pré-encomendar o jogo na PlayStation Store por 49,99€ com um desconto de 10% para membros do PS Plus antes do lançamento. Os jogadores que encomendarem o jogo receberão a banda sonora digital (Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski) e The Art of The Medium (artbook digital).