Sony anunciou a chegada de The Last of Us Parte IIFallout 76 e Desperados III ao PlayStation Now amanhã, dia 5 de outubro. A não esquecer que, tal como anunciado em setembro, chega este mês ao PlayStation Now mais um jogo da franquia Final Fantasy, que ficará disponível, até janeiro de 2022.

Estes títulos estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 5 de outubro, juntando-se assim ao catálogo do serviço de streaming por subscrição, e podem ser jogados tanto na PlayStation 5 como na PlayStation 4, ou num PC com Windows.

Análise: The Last of Us Parte II

The Last of Us Parte II ficará disponível a partir de amanhã, e até dia 3 de janeiro de 2022. Cinco anos depois de uma viagem mortífera pelos EUA pós-pandémicos, Ellie e Joel assentam em Wyoming. A vida numa comunidade próspera dá-lhes estabilidade, apesar da ameaça dos infetados e dos sobreviventes em desespero. Quando um evento violento perturba essa paz, Ellie parte numa viagem incansável em busca de justiça. Ao perseguir os responsáveis, ela é confrontada com as repercussões devastadoras, tanto a nível físico como psicológico, das suas ações.

Análise: Fallout 76

Já em Fallout 76, os jogadores poderão explorar um vasto terreno baldio, devastado pela guerra nuclear, na adição de um mundo aberto multijogador à história de Fallout. Trabalha em conjunto, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça de aniquilação nuclear, poderás experimentar um grande e dinâmico mundo criado no lendário universo Fallout.

Análise: Desperados III

Outros dos jogos é Desperados III, uma prequela há muito esperada do amado clássico Desperados: Wanted Dead or Alive, John Cooper juntará forças à noiva em fuga Kate, ao questionável assassino profissional Doc McCoy, ao caçador gigante Hector e a Isabelle, uma mulher misteriosa oriunda de Nova Orleães. A busca por redenção de Cooper levá-lo-á a si e à sua quadrilha em aventuras através de vilas rurais, pântanos e rios, terminando num confronto dramático digno das maiores lendas do Faroeste.

Análise: Final Fantasy VIII Remastered

Tal como anunciado o título que da franquia Final Fantasy que se junta ao PlayStation Now é Final Fantasy VIII Remastered, onde a República de Galbadia, sob influência da feiticeira Edea, mobiliza os seus vastos exércitos contra as outras nações mundiais. Squall e outros membros da SeeD juntam forças com uma combatente da resistência para fazer frente à tirania de Galbadia e impedir que Edea cumpra o seu derradeiro objetivo.

Referir que a partir de amanhã, dia 5 de outubro, deixam de fazer parte do catálogo de streaming Judgment e Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game, para dar lugar aos seguintes títulos: Amnesia: Collection e Yet Another Zombie Defense HD.