A Outright Games em parceria com a Paramount Consumer Products, Nickelodeon e Spin Master anunciaram o lançamento de PAW Patrol: Grand Prix. Desenvolvido pela 3D Clouds, os jogadores serão desafiados a competir com alguns dos veículos icónicos da famosa serie de animação. O jogo estará disponível em setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PC (via Steam) e Google Stadia.
Os jogadores poderão juntar-se a Ryder e seus cãezinhos enquanto competem na Baia da Aventura, no Resort de Snowboard do Jake e na selva e descobrir quem conegue ser o mais veloz. Terão de ter cuidado com o presidente Humdinger, que pode estar ao virar de cada esquina para transformar a corrida numa catástrofe!
PAW Patrol: Grand Prix permite até 4 jogadores ao mesmo tempo e inclui uma opção de controle simples para os mais pequenos com aceleração automática para guiá-los pela pista – bem como um modo difícil para os mais experientes. O jogo terá 11 pistas onde poderão divertir-se com os mais pequenos.
“Estamos absolutamente encantados por trabalhar novamente com a Paramount Consumer Products, Nickelodeon e Spin Master para reunir os cãezinhos favoritos dos mais pequenos na pista com PAW Patrol: Grand Prix. Este é o nosso quarto jogo da Patrulha Pata e adoramos encontrar novas aventuras para Ryder e os seus cãezinhos. PAW Patrol: Grand Prix será uma nova direcção para os videojogos de PAW Patrol, bem como um super e emocionante torneio de corrida de kart para enfrentar amigos e familiares.” disse Terry Malham, CEO da Outright Games.
PAW Patrol: Grand Prix será lançado a 30 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PC (via Steam) e Google Stadia.