Às 18:00 do dia 22 de maio, a Bungie lança o Raid do Destiny original, Vault of Glass, em Destiny 2.

Os guardiões retornarão às profundezas de Vénus para navegar pelas fraturas no espaço e no tempo, e matar Atheon, antes que se torne uma ameaça imparável.

As Raid’s são a atividade máxima em Destiny 2, e o regresso do Vault of Glass traz alguns “twist’s”. Vamos ter novos desafios para os quais, até os mais veteranos vão ter dificuldades em superar, e por isso temos mais uma corrida contra o tempo para ver quem vai ser coroado como a primeira Fireteam a superar este Raid.

A Bungie lançou algumas restrições nesta “corrida” ao Vault of Glass:

  • O Vault of Glass será lançado com o modo de competição por 24 horas.
  • Os jogadores precisarão estar com 1300 de Light para chegar ao limite em todos os encontros.
  • Limpar o Vault of Glass com o modo Contest ativo é a primeira etapa para aceder ao novo modo Challenge e para aceder ao novo Triunfo – Tempo’s Edge.
  • Completando o Tempo’s Edge, uma lista de triunfos, neste modo de desafio recém-desbloqueado, será a única forma de uma Fireteam terminar o Raid e ser consagrada como vencedora.
  • Para fazer cumprir os requisitos da lista de triunfos no modo de desafio, a sua equipa levará “wipe” se falhar nas condições de sucesso durante cada encontro.

Se quiseram acompanhar esta corrida contra o tempo para completar o Vault of Glass em primeiro lugar, podem seguir o Destiny Raid Day Tailgate do ProfessorBroman, que começa uma hora antes.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorOs novos jogos a chegar ao Xbox Game Pass neste mês de Maio
Próximo artigoApresentadas as funcionalidades da nova figura amiibo de Zelda e Loftwing
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.