A ININ Games anunciou o reboot de Cotton Reboot, um side-scrolling shoot-em-up que será lançado em versão digital e física para PlayStation 4 e Nintendo Switch a 20 de julho.

No primeiro trailer lançado podemos ver a combinação perfeita de side-scrolling shoot-em-up cheio de acção, diversos inimigos, e um protagonista em acção. Nata de Cotton, juntamente com o seu ajudando, Silk, uma fada, que enfrenta um onda de inimigos cada vez maior e mais poderosos.

Cotton Reboot contem sete fases cheias de cor e efeitos que chamam a atenção de qualquer jogador, como acontecia na maquinas arcada. Efeitos especiais, animações cheias de detalhe, sprites e cenários que oferecem surpresas inesperadas.

Este reboot da serie é uma remasterização do icónico e clássico jogo, Cotton: Fantastic Night Dreams, com novos recursos e designs visuais actualizados. O jogo vem com gráficos HD desenhados à mão e toda a banda sonora foi remasterizada.

O jogo vem com o icónico Cotton: Fantastic Night Dreams no modo original X68000. E também possui mais 2 modos de jogo.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Além das versões físicas e digitais, existem três edições premium limitadas, vendidas exclusivamente na Loja da Strictly Limited Games.

A Limited Edition vem com um manual e está disponível por 39,99€ e limitada a 3.000 cópias para Nintendo Switch e 1.500 cópias para PlayStation 4.

A Collector’s Edition está disponível por 79,99€, limitada a 2.000 cópias para Nintendo Switch e 1.000 cópias para PlayStation 4, inclui um jogo de chá, a banda sonora original e remasterizada, um livro de arte, shikishi e muito mais.

A Deluxe X68000 Collector’s Edition já se encontra esgotada devido à grande procura.

Cotton Reboot será lançado em versão digital e física para PlayStation 4 e Nintendo Switch a 20 de julho.

Artigo anteriorXbox Cloud Gaming chega finalmente aos dispositivos IOS e Windows 10
Próximo artigoWonder Boy: Ash in Monster World já disponível para PC
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.