Ariano GAMES, um estúdio independente, apresentou Craftlings, o seu jogo de estreia, que será lançado a 15 de janeiro. Com mais de 140,000 listas de desejos na Steam, Craftlings promete atrair os entusiastas de jogos de estratégia que apreciam a construção e a otimização de recursos.

Este título é uma homenagem aos jogos de estratégia da década de 90, combinando a nostalgia com um estilo de pixel art moderno. Em Craftlings, os jogadores terão a oportunidade de reunir, entregar, construir e lutar ao lado dos seus Craftlings, enquanto expandem as suas comunidades. À medida que os jogadores progridem, os desafios e tarefas aumentarão, exigindo decisões estratégicas e uma gestão eficiente dos recursos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Os jogadores poderão otimizar cada movimento, desde a criação de cadeias de produção automatizadas até à tomada de decisões que aumentem a eficiência. Com mecânicas de progressão que se desbloqueiam ao longo do jogo, os jogadores poderão atualizar o seu edifício principal, o Town Hall, com novos recursos que permitirão a construção de novas estruturas e ferramentas, incluindo elevadores automatizados e drones.

Craftlings oferece 12 níveis únicos e feitos à mão, cada um ambientado em biomas distintos, com vegetação, edifícios e objetivos finais específicos. Os jogadores poderão explorar 25+ edifícios padrão e várias construções específicas de missões, além de treinar 4 tipos de guerreiros e enfrentar 4 bosses únicos em todo o mapa. Com mais de 20 horas de jogabilidade e um sistema de classificação global, Craftlings promete ser um desafio divertido e envolvente.

Para complementar a experiência, o jogo conta com uma banda sonora composta por 20 faixas relaxantes e nostálgicas, proporcionando um ambiente sonoro imersivo enquanto os jogadores se dedicam à sua jornada estratégica.

Craftlings será lançado a 15 de janeiro para PC (Steam).

Artigo anteriorDetroit: Become Human supera 15 milhões de unidades vendidas
Próximo artigoRunning Fable Petite Party chega a 30 de janeiro
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.