A Activision e a Beenox anunciaram Gasmoxia Grand Prix, o oitavo e último Grand Prix gratuito que estava prometido para Crash Team Racing Nitro-Fueled. O evento arrancou esta tarde e ficará ativo até 22 de março.

rash team racing 8dlc

Crash Team Racing Nitro-Fueled Gasmoxia Grand Prix vem trazer ao jogo um novo circuito, Drive-Thru Danger, um novo personagem que é o Emperor Velo, novos Time Trials com essa nova figura, três novos Karts e ainda itens para o Pit Stop.

No total dos oito Gran Prix houve um total de 40 Karts, 51 personagens, 321 skins para personalizar, 40 circuitos e mais de 160 milhões de combinações para os nossos karts de Crash Team Racing Nitro-Fueled.

rash team racing gran

Apesar do Grand Prix terminar, o suporte está garantido por mais tempo. A Beenox anunciou um Challenge System que vai trazer desafios diários, semanais e mensais aos jogadores, o que vai permitir ganhar moedas para depois comprar novos itens na Pit Stop.

O Pit Stop terá itens de cada temporada do Grand Prix e haverá novos Time Trials com tempos da Beenox que são ainda mais difíceis do que as do Oxide. Para já e até dia 22 de março temos Crash Team Racing Nitro-Fueled Gasmoxia Grand Prix para explorar na Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.