A Modus Games anunciou que o JRPG, Cris Tales já têm uma versão demonstração disponível na Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Cris Tales foi uma das principais demonstrações no Steam Game Summer Festival, e agora os fãs das consolas podem experimentar o início da jornada de Crisbell. À medida que os jogadores usam os poderes do protagonista, que consegue ter acesso ao passado, ao presente e ao futuro simultaneamente, ajuda também os jogadores a dominarem este mecanismo, antes do lançamento do jogo a 17 de Novembro.

Esta demo é lançada no Dia da Independência da Colômbia, e a razão é que Cris Tales foi fortemente inspirado nesse país, sendo desenvolvido actualmente pela Dreams Uncorporated e pela SYCK. Os jogadores podem ver essa inspiração em primeira mão na arquitectura, cultura e até design de personagens do jogo.

Cris Tales é um RPG de inspiração clássica, onde passado, presente e futuro são reunidos num único ecrã. Os jogadores podem usar a incrível capacidade de Crisbell de se deslocar entre os períodos de tempo, ajudando os cidadãos nos reinos de Crystallis e empurrando os inimigos para pontos específicos no tempo para uma vantagem na batalha. O jogo foi muito aguardado desde a sua revelação na E3 2019, onde teve diversos elogios, ganhando também o prémio de Melhor Jogo Indie.

Para terem acesso a esta versão demonstração de Cris Tales basta acederem à vossa store (Xbox Store, PlayStation Store ou Nintendo eShop) e fazerem o seu download.

Deixa um comentário