Foi apresentado ontem mais um episódio do stream Forza Horizon 5 Let’s Go! que deu mais algumas informações sobre o jogo, nomeadamente o nosso ponto de partida e também o regresso das Horizon Stories.

Logo no início do vídeo somos convidados a viajar até à primeira casa que, enquanto jogadores, vamos ter acesso. Chama-se Casa Bella, e aí podemos finalmente caracterizar a nossa personagem de uma forma muito mais expansiva e ao mesmo tempo fidedigna, se assim quisermos. Por entre novas roupas, acessórios, máscaras, cores de cabelo, facilmente podemos ver que existe um maior leque de possíveis.

As Horizon Stories também vão regressar neste Forza Horizon 5. Um dos exemplos é o arco narrativo com stunts, como já tínhamos visto em jogos anteriores, sendo que agora não vão começar todos no mesmo sítio, serão em locais espalhados pelo mapa.

Ainda neste episódio foi ainda revelado que Forza Horizon 5 receberá o icónico DeLorean DMC 12, que estará disponível no modo Forzathon, mais concretamente, na Summer of Series One’s Festival Playlist.

Forza Horizon 5 chega dia 9 de novembro à Xbox One e Xbox Series S|X. Nesse mesmo dia, todos aqueles que tiverem Xbox Game Pass terão acesso ao jogo.