A Hed Media Games acaba de lançar o seu título de estreia, CyberTaxi: Lunatic Nights, em Acesso Antecipado no Steam. Desenvolvido pelo criador polaco Filip Liebert, o jogo passou por melhorias significativas após o feedback recebido da demo lançada durante o Steam Next Fest em fevereiro.

Agora, os jogadores podem entrar no seu táxi amarelo e navegar pelas ruas caóticas de Prison City, desfrutando de uma acção acelerada, visuais neon e uma mistura de destruição e caos. Filip Liebert, o desenvolvedor a solo por trás de CyberTaxi: Lunatic Nights, continua a afinar o jogo enquanto ouve as vozes e impressões da comunidade.

 

 

A demo lançada durante o Steam Next Fest em fevereiro forneceu muito feedback valioso, resultando em melhorias que vão desde tutoriais e atualizações de qualidade de vida, até controlos de táxi mais responsivos e um número ainda maior de elementos destrutíveis. Os jogadores mais ansiosos por explosões podem já pegar nas chaves e tentar ligar os seus táxis futuristas.

Não te esqueças de ligar o aquecedor – através dos vidros embaciados, não conseguirás ver o que estás a explodir! Conduz por ruas repletas de crime, apanha os passageiros mais estranhos e ganha dinheiro à moda antiga. Acelera sem te preocupares com as consequências, atropelando criminosos, fazendo explodir coisas . Nada deve impedir-te de ser o melhor taxista da cidade.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Gerir o nível de energia do teu carro e investir em armas (sejamos honestos, um lança-rockets é muito mais fixe do que um ambientador novo). Cidade que nunca dorme (e raramente respira) – Explora-a enquanto podes! Tenta atravessar a distópica Prison City, descobrir os seus segredos sujos e cuidar do teu carro… Afinal, não queres ficar preso numa viela escura (ou em qualquer outra viela).

CyberTaxi: Lunatic Nights já está disponível no PC (Steam).

Artigo anteriorDeconstruction Simulator ganha data de lançamento
Próximo artigoSony revela DualSense edição limitada inspirado em Astro Bot
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.