A Brain Seal Entertainment está prestes a lançar o novo capítulo da amada série Dark Quest, que promete trazer uma experiência rica em exploração, estratégia e cooperação. Neste quarto episódio, os jogadores vão ter a oportunidade de formar uma equipa de heróis e enfrentar os temíveis monstros que habitam em masmorras.

Os jogadores serão desafiados a embarcar em 30 missões feitas à mão, repletas de combate tático por turnos e surpresas mortais. A habilidade de outsmart mais de 40 monstros únicos será crucial para a sobrevivência nas masmorras de múltiplos andares, onde armadilhas letais podem surgir a qualquer momento. A utilização de magia e aço será fundamental para superar os desafios que se apresentam.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Uma das grandes novidades é a possibilidade de construir a sua própria equipa de heróis. Os jogadores podem comandar até 10 heróis únicos, cada um com estatísticas e poderes distintos. Poderão treinar os seus heróis no Campo do Herói, desbloquear novas cartas e habilidades, e assim forjar a equipa perfeita para a exploração das masmorras.

 

 

A componente multijogador online é outro ponto forte de Dark Quest 4. Os jogadores podem unir forças com amigos, seja online ou localmente, num modo de cooperação no sofá. Juntos, terão de combinar as forças dos seus heróis para derrotar as legiões de Gulak e descobrir tesouros que enriquecerão a sua aventura.

Para aqueles que gostam de criar, o modo Criador permite desenhar as suas próprias missões e construir masmorras intricadas, proporcionando a oportunidade de partilhar as criações com a comunidade. Os jogadores poderão explorar desafios feitos por outros, ou até mesmo testar a bravura dos seus amigos com as suas próprias criações.

Com um preço acessível e uma jogabilidade envolvente, Dark Quest 4 promete conquistar os fãs da série e novos jogadores. Preparem-se para mergulhar num mundo de magia e aventura.

Dark Quest 4 é lançado a 5 de novembro para PC (Steam), PlayStation 4|5, Xbox One|X|S e Nintendo Switch.

Artigo anteriorNBA The Run para os fãs do NBA Street
Próximo artigoGame Music Festival regressa em 2026
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.