O estúdio revelou o título do seu primeiro jogo. Dawnwalker será um RPG de aventura com um lado sombrio e baseado em narrativa.
Para além disso, na semana passada anunciaram a contratação do veterano da indústria Mateusz Tomaszkiewicz como diretor criativo do jogo. Mateusz trabalhou em The Witcher 3: Wild Hunt, Cyberpunk 2077, Thronebreaker: The Witcher Tales, e juntou-se oficialmente ao estúdio de jogos Rebel Wolves como Diretor Criativo. Mateusz junta-se assim a muitos dos seus ex-colegas da CD PROJEKT RED e a muitos outros novos talentos da equipa Rebel Wolves.
“Ao longo destes anos todos a desenvolver jogos de aventuras, os RPG baseados em histórias sempre foram algo que me apaixonou”, disse Mateusz Tomaszkiewicz, Diretor Criativo da Rebel Wolves. “Para mim, nada é comparável ao poder mergulhar totalmente numa narrativa e descobrir histórias e mundos feitos à mão. Existem tantos RPGs fantásticos por aí hoje, no entanto, sinto que não só há espaço suficiente, mas também uma fome entre os jogadores por histórias mais cativantes. É por isso que estou muito feliz por juntar-me a muitos dos meus velhos amigos e conhecer muitos novos na Rebel Wolves como Diretor Criativo. O nosso objetivo é fazer o RPG que adoraríamos jogar.”