Daymare: 1994 Sandcastle, o jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa e prequela do aclamado pela crítica, Daymare: 1998, convida os jogadores para uma nova aventura com uma nova demo no Steam que hoje, quinta-feira, 11 de maio. O tão jogo de survival horror proporcionará uma experiência inesquecível no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One a 30 de agosto de 2023, a versão de Nintendo Switch chegará mais tarde.

Desenvolvido pela equipa italiana Invader Studios, Daymare: 1994 Sandcastle coloca o jogador na pele da agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo, agora a serviço da H.A.D.E.S. (Divisão Avançada Hexacore para Extração e Pesquisa). A missão de Reyes parece simples: entrar no centro de pesquisa experimental mais avançado dos Estados Unidos.

Na demo de Daymare: 1994 Sandcastle, os jogadores experimentarão os primeiros passos na história do jogo, tendo uma visão detalhada da mecânica e dos gráficos do jogo e do modelo de combate, com a possibilidade de experimentar a maioria das armas do jogo, como a Frost Grip, que dispara nitrogénio líquido.

A demo também permitirá que os jogadores forneçam feedback e sugestões aos developers, que serão considerados para a versão final do jogo. Num grande esforço para atender e corresponder às altas expectativas da comunidade e dos amantes da franquia, a Leonardo Interactive decidiu mudar para agosto o lançamento final do jogo.

“Estamos entusiasmados por estar tão perto de concluir o trabalho de anos — afirmou Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive — o digno herdeiro do primeiro capítulo está prestes a ser lançado e mal podemos esperar para mostrar todas as melhorias feitas.”

Publicidade - Continue a ler a seguir

Daymare: 1994 Sandcastle será lançado em 30 de agosto de 2023 para PC (via Steam), PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One a 30 de agosto de 2023, a versão de Nintendo Switch chegará mais tarde. A demo de Daymare: 1994 Sandcastle estará disponível para download no Steam a partir de hoje, 11 de maio de 2023.

Artigo anteriorAnálise: The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Próximo artigoUnboxing Press Kit de Colecionador The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.