Um dos jogos de terror que segue a lógica de Resident Evil, Daymare: 1998, vai chegar à PS4 e Xbox One. Durante 2019, o jogo já foi lançado no PC pela Invader Studios e vai chegar à PlayStation 4 e à Xbox One no dia 28 de abril de 2020.

Numa parceria com a Slipgate Studios, a passagem para as consolas foi possível e “não vai sacrificar nada dos recursos apresentados na versão do PC”, segundo os criadores. Daymare: 1998 é um jogo de terror na terceira pessoa e exige uma abordagem estratégica para derrotar os monstros e atenção para resolver quebra-cabeças.

Na aventura vamos até Keen Sight. para descubrir a verdade final do que aconteceu no noroeste da América em 1998. Em Daymare: 1998 vamos encontrar criaturas terríveis e verdadeiramente mortais. Os chamados zombies prometem complicar-nos a vida. Vamos ainder poder ver o jogo através de 3 prespectivas diferentes ao jogar com vários personagens disponíves. O jogo retrata os retros dos anos 90 e tal como antes, existe munição limitada e pontos de saves, itens colecionáveis, inimigos difíceis e muito mais.

Deixa um comentário