Days Gone foi ontem anunciado para PC (via Steam e Epic Games Store), e com data prevista para chegar ao mercado a 18 de maio.

O jogo foi lançado originalmente em 2019 como exclusivo do PlayStation 4, numa aventura de terror e sobrevivência em quem temos Deacon e a sua mota como personagens principais.

O jogo no seu formato PC vai suporte para monitores 21:9 ultrawide e vai poder ser jogado com comando ou teclado em resoluções mais altas, inclusive a 4K.

No trailer publicado no blog oficial da Sony, é possível ver Days Gone a rodar a 4K e 60 frames por segundo. Mais do que apenas as melhorias gráficas, foi anunciado também o suporte a monitores 21:9 ultrawide, além de um novo modo foto de alta resolução.

Para além disso, esta versão de PC terá inúmeras customizações de display com destaque para o desbloqueio de frame-rate.

Vale ainda a pena dizer que para quem não tem um PC à altura pode sempre jogar na PS4 ou PS5, se forem assinantes do PS Plus podem até descarregar o jogo gratuitamente.

Artigo anteriorFortnite recebe skin de Aloy
Próximo artigoOs Jogos dos Guardiões arrancam dia 20 de abril
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.