Durante esta noite de abertura da Summer Game Fest foi mostrado um trailer da nova expansão do jogo de Hideo Kojima e é ela Death Stranding Director’s Cut.

Nas imagens podemos ver o Sam Porter Bridges, a personagem principal do jogo a entrar num armazém que tem guardas e muitos corpos, numa espécie de morgue. O trailer mostra também uma caixa da Fragile, uma das companheiras e empresas de entregas que Sam encontra ao longo do jogo. Observa a caixa e brinca com ela lançando-se lá para dentro o que faz lembrar Snake em Metal Gear Solid quando usava a Caixa de papel para se esconder. Não deve ser coicidência.

Death Stranding saiu em 2019 na PlayStation 4 e teve direito a uma análise nossa que podem ler aqui. O ano passado chegou ao PC e parece que este ano chegará a nova expansão do jogo para a próxima geração.

Death Stranding Director’s Cut é apresentado como um jogo PlayStation Studios e chega em breve à PlayStation 5, sem confirmação ainda de outras plataformas.

Artigo anteriorGenshin Impact e Control gratuitos na Epic Games Store
Próximo artigoTiny Tina’s Wonderlands anunciado na abertura da Summer Game Fest
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.

Deixa um comentário