Sony Interactive Entertainment (SIE) publicou no seu canal o primeiro vídeo localizado em português de Death Stranding, o aguardado título de Hideo Kojima que chegará à PlayStation 4 no próximo dia 8 de Novembro. O consagrado actor Pêpê Rapazote dá a voz portuguesa ao protagonista do título, que está disponível para reserva tanto na PlayStation Store como nos pontos de venda habituais. 

Pêpê Rapazote é um dos actores portugueses com maior sucesso a nível internacional, tendo participado em conceituadas séries estrangeiras como Narcos e Shameless. Agora dá a voz portuguesa ao protagonista de Death Stranding, Sam Bridges, que terá que recompor uma sociedade fracturada e salvar a humanidade da extinção. 

Death Stranding, que está disponível para reserva, chega no próximo dia 8 de Novembro à PlayStation 4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store. Título conta com 4 edições: Edição StandardEdição EspecialEdição Digital Deluxe e Edição de Colecionador.