Depois de PC e Xbox, Death’s Door chega à PlayStation 4, PlayStation 5 e ainda à Nintendo Switch no dia 23 de novembro de 2021.

O jogo da Developer Digital, desenvolvido pela Acid Nerve, é repleto de originalidade. No papel de um Corvo, somos aquilo a que se pode chamar um ceifador de almas. Tudo parece ser tranquilo, mas quando uma alma que nos foi atribuída é roubada, somos forçados a perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde as criaturas apresentam uma longevidade fora do normal.

Aqui no Salão de Jogos já fizemos a análise a  Death’s Door, onde pode ler-se que “é obrigatório para todos aqueles que gostam das aventuras de Link, que gostaram do Narita Boy, até os que gostam da ação mais punitiva de um souls-like”.

O trailer que se segue foi mostrado esta noite durante a transmissão do State Of Play e se comprarem o jogo, vão receber Titan Souls à borla.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorLittle Devil Inside mostra quase 5 minutos de gameplay
Próximo artigoNova expansão de Crusader Kings 3 adiada até 2022
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.