A Games Incubator acaba de lançar o seu mais recente título, Deconstruction Simulator, no Steam. Com 40 locais para explorar e uma física avançada de demolição, os jogadores terão a oportunidade de destruir paredes, partir mobiliário e ser recompensados por isso. Esquece os jogos de design de interiores aconchegantes, esta nova proposta coloca-te no comando de uma destruição lucrativa.

No Deconstruction Simulator, os jogadores terão total controlo sobre como derrubar as paredes. Desde demolir edifícios tijolo a tijolo, seguindo procedimentos cuidadosos, até usar uma bola de demolição, as opções são vastas. Além disso, em cada contrato, poderão desmantelar e vender mobiliário e acessórios para ganhar dinheiro extra e expandir o seu negócio.

 

 

Com mais de 40 contratos meticulosamente criados, cada um com a sua história e desfecho de destruição, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar numa experiência imersiva de demolição. A física e o sistema de destruição foram desenvolvidos exclusivamente para o Deconstruction Simulator, proporcionando um espetáculo visual impressionante.

O jogo combina simulação com liberdade de sandbox, permitindo aos jogadores ajustar as opções de dificuldade, simplificar o desmantelamento de mobiliário e ajustar as configurações de simulação para se concentrarem na parte divertida: a demolição. Além disso, terão a oportunidade de gerir a sua empresa da forma que desejarem, escolhendo clientes, seguindo ou ignorando instruções e decidindo entre manter a reputação da empresa ou encher os próprios bolsos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Deconstruction Simulator já está disponível no PC através do Steam, por isso, prepara-te para colocar o capacete de segurança, pegar na marreta e embarcar nesta aventura destrutiva.

Artigo anteriorAs novidades que chegam com a Season 1 de Rematch
Próximo artigoTodos os easter eggs do trailer do Wolverine
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.