A Chibig anunciou que Deiland: Pocket Planet Edition será lançado para a Nintendo Switch no dia 15 de abril. O jogo já havia sido lançado para PlayStation 4 e PC, chegando agora à consola da Nintendo com conteúdo exclusivo, com um novo visual, nova música, nova jogabilidade e conteúdo DLC exclusivo. Além de tudo isso, esta nova edição inclui um novo sistema de “temporadas”.

Deiland: Pocket Planet Edition é uma relaxante aventura agrícola onde o jogador terá que cuidar do seu pequeno planeta. Cultivar, criar e lutar contra monstros para tornar sua casa um lugar especial e ajudar os outros na sua busca. Está é uma história para um jogador, uma história sobre como crescer, ajudar os outros e revelar os segredos que estão no coração do seu planeta.

As principais características do jogo são:

  • Personalizar o planeta com árvores, plantas, plantações, flores e estruturas e cuidar de animais da fazenda;
  • Descobrir como todo o planeta muda durante a primavera, o verão, o outono e o inverno.
  • Mais de 12 personagens para conhecer e fazer amizades.
  • Ciclo diurno e nocturno que afecta o mundo com elementos naturais como chuvas de meteoros, tempestades, estrelas cadentes, aurora boreal ou ventos de furacão.
  • Mais de 100 missões para descobrir os segredos que o coração do planeta.
  • Gráficos bonitos e uma banda sonora relaxante permitirão que o jogador acalme a agitada rotina diária e relaxe enquanto joga.
  • O mesmo universo compartilhado de Summer in Mara, logo os jogadores que conhecem o jogo, terão a oportunidade de ver personagens e locais familiares.

Deiland: Pocket Planet Edition estará disponível em versão digital na Nintendo Switch com um desconto especial de pré-reserva de 15%, ficando a 16,99€, passando para 19,99€ posteriormente.