Pizza Slice, um simulador de gestão de pizzarias, está prestes a apresentar as suas características únicas através de uma demo gratuita. Com lançamento agendado para o Steam, esta demonstração oferece aos jogadores a oportunidade de se colocarem na pele de Tonio, um jovem nova-iorquino empenhado em restaurar o restaurante da sua família, legado do avô. A demo abrange cinco dias de jogo, introduzindo as mecânicas fundamentais, desde amassar a massa até atender os clientes e melhorar o espaço.

Desenvolvido pelo estúdio polaco Quest Craft, Pizza Slice será disponibilizado inicialmente em formato demo para PC. A edição é co-publicada pela Gaming Factory e pela Ultimate Games.

A demo promete uma experiência divertida e leve, proporcionando aos jogadores um vislumbre da vida quotidiana numa pizzaria inspirada nos anos 60 em Nova Iorque. Pizza Slice oferece uma perspetiva humorística sobre a gestão de um restaurante, ideal para relaxar após um longo dia.

Um tutorial guiado ensina os jogadores a preparar ingredientes, atender clientes e dar os primeiros passos para expandir o restaurante. No centro da experiência, Pizza Slice materializa o sonho de gerir uma autêntica pizzaria italiana no coração da cidade de Nova Iorque.

Publicidade - Continue a ler a seguir

E claro, a estrela do espetáculo é a pizza. Os jogadores poderão criar a massa do zero, escolher os seus ingredientes favoritos e assar cada pizza num forno tradicional. Clientes satisfeitos são apenas o começo; os lucros podem ser reinvestidos em melhorias para o restaurante, como novo mobiliário, decorações e outras melhorias.

Pizza Slice chegará em 2026 no PC e posteriormente chegará à PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Artigo anteriorFarthest Frontier recebe versão 1.0 a 23 de outubro
Próximo artigoBroken Sword – The Smoking Mirror: Reforged anunciado
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.