Os fãs de quebra-cabeças e aventuras narrativas têm um novo desafio à sua espera com o lançamento de PUZZLE PARASITE em finais de 2025 para PC. Desenvolvido pela Wrenfall, uma equipa indie composta por veteranos da indústria de estúdios como Playdead, Ubisoft, Square Enix, IO Interactive, MachineGames e Riot Games, este jogo promete levar os jogadores a uma jornada intrigante num planeta alienígena.

Em Puzzle Parasite, os jogadores terão a oportunidade de explorar ruínas alienígenas, desvendar segredos sombrios e resolver quebra-cabeças desafiantes, tudo isto enquanto empunham um taco de críquete. Com uma campanha para um jogador repleta de desafios e um modo cooperativo especialmente desenhado para dois jogadores, a diversão está garantida para todos os gostos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

O jogo destaca-se pela sua abordagem inovadora ao género de quebra-cabeças, combinando elementos de ficção científica, exploração atmosférica e desafios evolutivos. Com 20 níveis disponíveis na demo gratuita, os jogadores poderão ter um vislumbre do que os espera no planeta misterioso de PUZZLE PARASITE.

“Inspirado por jogos como Portal e The Talos Principle, Puzzle Parasite traz um novo conceito ao género de quebra-cabeças que esperamos que agrade aos fãs dos clássicos de quebra-cabeças em primeira pessoa,” afirmou Zoher Toutanji, Co-Fundador da Wrenfall. “Estamos entusiasmados por os jogadores experimentarem a demo e darem os primeiros passos neste planeta hoje. E para os especialistas em quebra-cabeças, reservamos algumas surpresas escondidas no demo. Mal podemos esperar que todos descubram o demo hoje.”

Puzzle Parasite estará disponível no Steam em finais de 2025 e já pode ser adicionado à lista de desejos da Steam.

Artigo anteriorSTORY OF SEASONS: Grand Bazaar chegas ás 500.000 unidades vendidas
Próximo artigoEA SPORTS F1 25 lançou 3ª temporada de conteúdos
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.