A ATLUS acaba de lançar uma demo gratuita de RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army, que já pode ser experimentada no Steam. Para os fãs de consolas, a demo também estará acessível em breve para PlayStation 5 e Nintendo Switch 2. Esta é uma oportunidade imperdível para os jogadores que desejam ter um primeiro contacto com a remasterização.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Na demo, os jogadores poderão explorar os primeiros momentos da narrativa, onde Raidou Kuzunoha XIV e os seus aliados demoníacos embarcam numa investigação intrigante. A história começa com o desaparecimento de um indivíduo, mas rapidamente se transforma num enredo complexo que ameaça não só a capital, mas todo o país. Com mais de 120 demônios para recrutar, os jogadores terão diversas opções estratégicas para enfrentar os desafios que surgem ao longo do caminho.

Uma das grandes vantagens desta demo é que os dados salvos poderão ser transferidos para a versão completa do jogo. Isso significa que, uma vez que a compra for realizada, os jogadores poderão continuar a sua aventura a partir do ponto onde pararam, mantendo a continuidade da experiência.

RAIDOU Remastered é uma remasterização fiel do clássico RPG de ação Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army, originalmente lançado para a PlayStation 2. Esta nova versão não só traz melhorias gráficas significativas, como também um sistema de batalha reformulado, dublagem completa em inglês e japonês, e vários ajustes que visam melhorar a qualidade de vida e a experiência global do jogador.

RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army será lançado em breve para Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2 e PC (via Steam).

Artigo anteriorThe Crew Motorfest inicia o Ano 3
Próximo artigoOs 50 Melhores Defesas do Football Manager 26
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.