Railgods Of Hysterra, um jogo cooperativo de ação de sobrevivência de construção de bases ambientado em uma paisagem onírica Lovecraftiana, da Troglobytes Games e da Digital Vortex Entertainment, tem uma nova versão de demonstração já disponível.

A demo oferece uma série de novos conteúdos nunca vistos, incluindo novos inimigos, armaduras, acessórios, locais, uma linha de missões de guilda e fragmentos de história. Experimente o arcano com novas habilidades de GodKeeper. Névoa de Guerra e Tentáculo, e um novo Presente Sombrio: Onda Sísmica.

Entre em um pesadelo distorcido onde os Antigos dos mitos de Cthulhu de HP Lovecraft venceram, espalhando sua loucura malévola e desvirtuada da realidade em todos os cantos do mundo. Explore locais misteriosos, encontre abominações e enfrente a ameaça da loucura em cada esquina.

Suba a bordo de um poderoso RailGod, a fusão de uma locomotiva a vapor e uma entidade sobrenatural. Use materiais recuperados durante as aventuras para projetar e construir novos carros para o trem. Encha-os com oficinas e ferramentas para atualizar equipamentos e reforçar as defesas do RailGod.

Comungue com a mente alienígena do RailGod, trocando a loucura por novas características e habilidades. Adapte as construções de personagens para cada novo desafio. Junte forças com até quatro jogadores adicionais para enfrentar os Antigos juntos no modo cooperativo.

Publicidade - Continue a ler a seguir

A nova demo de RailGods of Hysterra está disponível hoje, antes de chegar ao Acesso Antecipado no PC (via Steam) em 2025. Ela terá suporte para os idiomas inglês, francês, alemão, russo, espanhol (Espanha), português (Brasil), chinês simplificado, italiano, japonês, coreano, polonês e turco.

subtitulo:
Explore o mundo misterioso de Hysterra com Railgods Of Hysterra no Steam Next Fest!

Artigo anteriorEA SPORTS FC 25 Future Stars Continua Com o Anúncio da Team 2
Próximo artigoFarming Simulator 25 já vendeu 3 milhões de cópias
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.